Disse ‘não’ a Cristina Ferreira e despediu-se do programa das manhãs da TVI, após concluir que não queria estar naquele ambiente
O regresso de Cristina Ferreira à TVI veio trazer um verdadeiro reboliço à estação. A confirmação é feita pela advogada Suzana Garcia que na passada semana se despediu de Manuel Luís Goucha e das manhãs da TVI, após ter recusado a proposta da nova diretora de ficção e entretenimento.
Em declarações à Nova Gente, a advogada afirma que atualmente nos corredores da TVI vive-se num “clima de grande ansiedade e medo” e que a pressão e instabilidade que se vive na estação é uma constante.
Suzana Garcia vai mesmo mais longe e afirma que “Há profissionais de outros canais televisivos que, se estivessem ali um mês, metiam baixas psiquiátricas”.
Face às declarações da ex-comentadora do ‘Você na TV’, uma fonte da TVI refere em declarações à MAGG que o clima que se vive dentro da estação é exatamente o oposto “Vive-se um clima de esperança e energia”.
A mesma fonte justifica a agitação que se vive como sendo algo natural e que é fruto de todas as mudanças que estão a ocorrer para fazer face à concorrência, evitando fazer comentários sobre possíveis despedimentos. Recorde que a advogada ainda em declarações à Nova Gente afirmou que não tem dúvidas que irão haver despedimentos nas manhãs da TVI.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar