À semelhança do que aconteceu com a primeira vaga, casal volta a passar fase crítica da pandemia separados
Vítor Kley e Carolina Loureiro voltam a estar afastados devido às limitações provocadas pela pandemia. Depois do cantor ter passado um período de tempo em Portugal e a atriz no Brasil, as obrigações profissionais levaram a que passassem pela nova vaga separados.
Em revelações à revista TV7 Dias, o namorado de Carolina Loureiro revelou que estava previsto viajar para Portugal para estar mais perto da namorada, mas viu os seus planos serem alterados.
“Fiquei muito triste (…) Vamos esperar o tempo que for necessário e vamos dando o nosso jeito” afirmou o músico brasileiro referindo-se às videochamadas que vai diariamente com a namorada para matar saudades.
Ainda a previsão de uma data, Vítor Kley revelou ainda há mesma publicaçãoo que viajará para Portugal assim que lhe for possível.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar