Wilson Teixeira recebeu hoje uma mensagem de avião a questionar a sua paternidade.
Depois de há dois dias ter sido revelado, por Sofia Sousa, durante uma troca de insultos, que Wilson tem uma filha, hoje um avião passou na Venda do Pinheiro, destinado ao concorrente, com a mensagem: “Já assumiste a tua filha?”.
Sofia Sousa revela que Wilson Teixeira é pai de uma menina
Face aos contornos que o jogo está a ganhar, foi publicado um comunicado na página social do concorrente onde esta situação é apelidada como um “dos momentos mais degradantes da história dos reality shows”. O mesmo comunicado lembra às pessoas envolvidas na situação que quem está em jogo são os concorrentes e não as famílias.
“O Desafio Final é um jogo. Um jogo que mexe com as emoções dos concorrentes e do público. Tem provas físicas mas é principalmente um jogo psicológico. Infelizmente nem todos estão na casa para jogar. Hoje ocorreu um dos momentos mais degradantes da história dos reality shows. O Wilson recebeu um avião que pelas suas insinuações é calunioso e revela até que ponto chega a maldade do ser humano. É degradante existirem seres humanos capazes de descer a um nível tão baixo em nome de um fanatismo extremo. Repetimos: o Desafio Final é um jogo. Quem está em jogo são os concorrentes, não são as famílias. A Voz tem sido conivente com os ataques pessoais às mães dos concorrentes, será porventura por isso que alguns fanáticos se sentem legitimados para o tipo de acções que hoje praticaram. Talvez quem expõe a sua vida pessoal e familiar ao máximo não perceba que ainda existe quem goste de manter a privacidade dos que lhe são próximos. Repudiamos totalmente este tipo de ataques. Não seremos tolerantes com ofensas e insultos. Força Wilson! Estamos juntos!”, pode ler-se na página do jovem.
De salientar que, ainda durante o dia da revelação, em conversa com Joana Diniz e Luís Nascimento, o concorrente acabou por confessar que de facto é pai de uma menina, afirmando “Se eu tivesse vergonha não lhe tinha contado”, referindo-se a Sofia. O jovem disse que não assumiu mais cedo porque pretendeu proteger a mãe da filha, pois na altura em que se soube ela foi alvo de muita pressão.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar