Futebolista avança para tribunal para lutar pelas filhas
Luciana Abreu e Yannick Djaló não se entendem quanto às visitas paternais e vão voltar a encontrar-se em tribunal. A gota ade água culminou com a proibição do futebolista em poder visitar as filhas na escola.
Djaló revela o motivo da sua revolta “não tem pés nem cabeça! quando as pessoas já não têm qualquer tipo de relação”, referindo-se à exigência que as visitas aconteçam na casa da ex-mulher, em declarações à TV Mais.
O futebolista acusa mesmo a ex-mulher “essa senhora acha que a vida é uma novela”. Para o futebolista que mantém uma boa relação coma ex-mulher e é um pai presente para o filho mais velho, diz não fazer sentido ser diferente para com as filhas fruto do relacionamento com a atriz.
Revoltado com esta situação, Yannick Djaló refere já não reconhecer aquela que um dia já foi sua mulher “está irreconhecível e influenciável. Só quero que ela me esqueça que eu existo e não me chateie”.
O casal está divorciado desde 2013 e poderão em breve voltar a encontrar-se em tribunal para regular o poder paternal das meninas: Lyonce e Lyannii.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar