O vencedor da primeira edição do reality show, esteve para ficar de fora
Zé Maria e Big Brother são dois nomes indiciossiáveis. O concorrente humilde de Barrancos conquistou os portugueses e na hora de anunciar o vencedor, o público não deixou margem para dúvidas sobre a sua preferência.
Mas a verdade é que este esteve para não fazer parte do leque de concorrentes da primeira edição. A revelação foi feita por Teresa Guilherme em entrevista a Maria Botelho Moniz este domingo.
A decisão da entrada do concorrente foi tomada à última hora ao se aperceberem que precisavam de mais um concorrente, devido à primeira expulsão acontecer uma semana antes do previsto. “Na sexta-feira, estava o Zé Maria na sua casa e disseram ‘afinal sempre vais entrar no Big Brother’. Ele tinha concorrido, obviamente… fez os testes. Ele tinha sido selecionado até quase ao limite, mas ficou de fora”.
Teresa Guilherme revelou ainda que o concorrente ajudou a produção “Foram ter com ele a Barrancos, ele próprio ajudou a produzir o seu videoclip de apresentação, ele é que foi pedir permissão ao Presidente da Câmara para se gravar um mural que ele lá tinha feito… veio para Lisboa. E no sábado entrou. É o 13.º concorrente, curioso… é o último a entrar e é o último a sair. E é ele que ganha”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar