Agir e André Ventura voltam a atacar-se (e não é nada bonito!)

0

O cantor Agir e o deputado do Chega, André Ventura, voltaram a trocar farpas nas redes sociais, num tom bastante azedo.

Tudo começou quando Agir escreveu no seu perfil do Twitter que estavam “26 graus e a chover granizo”, com a nota adicional “Adeus mundo”.

Logo de seguida, o cantor perguntou aos seus seguidores “Quem está a rezar para que o André Ventura esteja num descampado agora?”.

André Ventura não gostou da tirada de Agir e fez questão de manifestar o seu desagrado.

“Não estou! Estou a estudar e a preparar respostas para a crise económica que enfrentamos. No fundo, ajudar a que mentecaptos como tu ainda tenham um país para quem cantar… mesmo que mal!”, apontou o deputado do Chega também no seu perfil do Twitter.

Mas Agir não se ficou e deixou mais uma farpa a André Ventura. “Cuidado que ele é o novo Marcelo. Estuda e está no Twitter ao mesmo tempo”, escreveu o cantor.

Esta troca de tiradas entre Agir e André Ventura está a fazer as delícias do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados.

Agir está mesmo no primeiro lugar dos Assuntos do Momento no Twitter em Portugal e André Ventura surge no terceiro lugar dos temas mais comentados.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Festival Política estreia-se em Coimbra

Uma conversa com Dino D’Santiago sobre o papel da música no derrubar de fronteiras, uma oficina para crianças de sensibilização à importância dos ecossistemas, o ...