Candidaturas abertas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor de 2020

0

Estão abertas as candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor, uma iniciativa da Fundação Grünenthal, destinada a promover e a apoiar a realização de trabalhos de investigação relacionados com a temática da dor. A Bolsa, no valor de 10 mil euros, será, este ano, atribuída a projetos de investigação básica. O prazo de apresentação das candidaturas decorre até ao dia 30 de abril.

Para efeitos de candidatura, a idade do investigador principal do projeto não poderá ultrapassar os 40 anos de idade (feitos até ao final do ano de candidatura), e deverá estar afiliado a uma universidade ou centro de investigação português. Os projetos serão avaliados tendo em conta critérios como as qualificações e o curriculum vitae do candidato; o âmbito do projeto; a originalidade da pergunta de investigação, incluindo a importância e possíveis repercussões científicas e sociais; e a qualidade do plano de investigação.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico da fundação. Os candidatos receberão uma mensagem de confirmação após receção das candidaturas por parte da Fundação Grünenthal e só serão consideradas válidas as candidaturas que recebem esta mensagem.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri composto por cinco elementos, nomeados pela Fundação Grünenthal.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Edmundo Vieira vítima de assalto

Músico já apresentou queixa nas autoridades policiais Edmundo Vieira foi vítima de assalto na passada semana. A notícia é avançada pela revista Nova Gente que ...