A cantora Dora está a trabalhar num restaurante da cadeia McDonald’s em Lisboa. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã que divulga fotos da artista de 47 anos no local de trabalho e onde ela admite que “a vida não está fácil”.
Dora conta no Correio da Manhã como se viu obrigada a procurar trabalho noutra área que não a música, já que não tem recebido convites para trabalhar neste âmbito.
“Os artistas são pessoas como toda a gente, têm de comer, têm de pagar contas… A vida não está fácil para os artistas. Tive de encontrar alternativas”, refere Dora no citado diário. A cantora garante ainda que “sempre que surgirem convites” vai tentar “conciliar as duas áreas”.
O Correio da Manhã adianta que Dora, que tem três filhos, ganha cerca de 500 euros por mês.
A cantora venceu o Festival RTP da Canção por duas vezes, nomeadamente em 1986 com o tema “Não Sejas Mau Para Mim” que a tornou célebre.
Após ter andado afastada do domínio público durante vários anos, tendo vivido no Brasil com o seu ex-marido, Dora voltou à ribalta mediática em 2012 como concorrente do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Em consequência do sucesso alcançado nesse programa, posou para a edição portuguesa da revista Playboy, tendo dado muito que falar por ser uma quarentona em excelente forma física.
Agora, volta aos holofotes dos média, mas por ter sido também ela apanhada pela crise, depois de Fernando Tordo ter decidido emigrar para o Brasil, aos 65 anos de idade.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar