Cartão de crédito de Obama recusado em restaurante

0

Parece que a crise já chegou à casa branca…

De acordo com a imprensa internacional, Barack Obama viveu uma situação, no mínimo, insólita ao ver o seu cartão de crédito recusado durante um jantar com a mulher Michelle Obama, em Nova York.

Para qualquer comum mortal seria uma situação deveras constrangedora e desagradável, no entanto, tratando-se do presidente dos Estados Unidos tal é inesperado. A situação só não foi mais estranha porque a primeira-dama pagou o jantar.

Este foi o exemplo dado por Barack Obama, durante um discurso, para demonstrar que ele é uma pessoal normal como todas as outras: “Eu fui a um restaurante em Nova York, quando eu lá estive durante a Assembleia Geral, e o meu cartão de crédito foi rejeitado. Eu acho que não o uso o suficiente, e aí eles pensaram que havia alguma fraude a acontecer. Felizmente, Michelle tinha o cartão dela. Eu estava a tentar explicar à empregada, sabe, eu realmente acho que tenho vindo a pagar as minhas contas.”

Barack Obama, que possui um cartão de crédito JPMorgan, deu o seu exemplo ao assinar uma ordem executiva com vista a tornar o sistema de pagamentos federais mais seguro para milhões de americanos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também