Um casal da Califórnia, que partilhou a vida durante mais de 6 décadas, teve um final que faz lembrar a obra de Nicholas Sparks, “O Diário da Nossa Paixão”.
Don Simpson e Maxine de Bakersfield são os protagonistas desta história de amor. Don Simpson conheceu a sua amada num jogo de bowling. Ele trabalhava como engenheiro civil em Dakota do Norte e ela era uma rapariga local. A paixão foi imediata e poucos anos depois os dois trocaram alianças.
A neta Melissa Sloan revelou à News & Science “Tudo o que Don queria era estar com a sua bela esposa. Ele adorava a minha avó, amava-a até aos confins da Terra”.
De acordo com a mesma publicação, Maxine foi diagnosticada com cancro, tendo piorado este último verão. Já Don sofreu uma aparatosa queda há duas semanas, tendo fracturado o quadril. Visto a condição dos avós, as netas decidiram juntar os avós no mesmo quarto.
As camas ficaram lado a lado e as últimas semanas do casal foram passadas de mãos dadas a rever fotografias de família. Maxine faleceu de mão dada com Don e, cerca de quatro horas depois, quando retiraram Maxine do quarto Don terá tido morte imediata.
“Ele parou de respirar, logo que ela saiu da sala”, revelou a neta ao mesmo órgão de comunicação, adiantando ainda que esta é uma ocasião agridoce para a família.
Durante o matrimónio, o casal adoptou dois filhos, estiveram envolvidos em organizações locais e ainda aproveitaram para viajar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar