Casal antecipa casamento para filho com leucemia poder participar – Nova actualização

0

Sean Stevenson e Christine Swidorsky são pais do pequeno Logan Stevenson de dois anos.

Esta família, residente na Pensilvânia, Estados Unidos, resolveu antecipar o casamento, que estava marcado para o próximo ano, para que Logan pudesse participar na cerimónia.

O menino foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda, pouco tempo depois de ter celebrado um ano de aniversário. Este é um raro tipo de leucemia que muitas das vezes leva ao cancro.

Para além de ter leucemia, Logan tem ainda outras complicações de saúde. O menino perdeu um rim em Março e o outro que tem apresenta uma massa cancerígena.

No dia 26 de Julho, os médicos terão informado os pais que Logan apenas teria mais duas a três semanas de vida.

Sean e Christine, para poderem ter toda a família reunida no dia do casamento, resolveram antecipar o casamento e, graças a donativos de empresas e da comunidade local, conseguiram organizar todo o casamento em apenas uma semana.

Era um sonho deste casal poder ter a família toda reunida, com Logan a assistir à cerimónia bem como a fazer parte das fotos que ficarão para a posteridade deste dia especial. Logan teve ainda um papel muito especial ao ser o padrinho de casamento.

Ao TribLIVE Sean declarou:

Ele vai ser uma daquelas coisas de que me vou lembrar toda a minha vida. Isso significa muito para mim. Nós somos abençoados todos os dias que ele está aqui connosco.

O casamento realizou-se no passado sábado, dia 4 de Agosto, e o pequeno Logan pôde participar na cerimónia e, tal como desejado, tirou muitas fotos que ficarão no álbum da família como uma preciosa recordação.

O casal espera agora passar os últimos dias com o filho e aproveitar ao máximo cada momento. Logan tem ainda duas irmãs: Isabella Johns de 13 anos e Savannah com um ano de idade.

 

Nova actualização:

O bebé Logan Stevenson de dois anos, que no passado dia 3 foi o padrinho de casamento dos pais, faleceu esta segunda-feira dia 5. O bebé faleceu devido a complicações decorrentes da doença.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também