Em Fayetteville, no estado da Carolina do Norte, um casal denunciou os seus próprios filhos adolescentes, após descobrirem que estes fizeram parte de um assalto.
A caricata história começou no dia 29 de Dezembro de 2014. Nesse dia o casal dirigiu-se para a igreja e deixou os seus filhos adolescentes, de 14 e 16 anos, à responsabilidade do irmão mais velho.
Durante a noite o jovens conseguiram escapulir-se e, juntamente com amigos, assaltaram uma loja de conveniência. As imagens do assalto apareceram nas notícias locais da véspera do ano novo, no canal ABC.
Quando viram nas notícias as imagens dos seus próprios filhos adolescentes, o casal pegou nos mesmos e levou-os à esquadra da polícia.
As autoridades tinham esperança de receber algumas informações acerca dos assaltantes, mas nunca esperaram que tal viesse dos próprios pais.
Segundo a polícia, os adolescentes admitiram que nunca tinham intenção de assaltarem a loja e só o fizeram devido à pressão exercida pelos amigos.
Após o sucedido, Jesse Hill, um dos donos da loja afirmou à ABC que: “Agradeço àqueles que os entregaram, odeio o facto de serem os vossos filhos, mas obrigado por terem feito o que é correcto“.
Para além destes dois adolescentes, mais um assaltante foi detido. No entanto, ainda se encontram por deter mais dois membros do grupo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar