“São doces, saborosos, sexy e divertidos. É o presente perfeito.” Eis como um empresário chinês, que produz e vende pêssegos, fala da sua fruta-em-cuecas! É isso mesmo, pêssegos vestidos com lingerie sexy, uma ideia para incrementar as vendas que surtiu efeito.
Este empresário de Nanjing, no Este da China, teve a ideia de vestir os seus pêssegos com cuecas de mulher para aumentar os lucros, com vista ao Festival Qixi (ou Qiqiao), a versão do país do Dia dos Namorados, que se celebrou neste passado fim-de-semana.
Como vender lingerie sem usar mulheres em cuecas…
Yao Yuan teve a ideia quando reparou na semelhança entre os seus pêssegos e as nádegas femininas e colocou à venda caixas de 9 pêssegos, devidamente apetrechados com as suas cuecas sensuais, por 63 euros! E, apesar do preço exorbitante, houve um incremento da procura, conforme apurou o Daily Mail junto do empresário.
“Os pêssegos e as nádegas das mulheres são tão parecidos que eu pensei, porque não? Não é algo que eu tenha visto mais alguém a fazer“, frisa Yao Yuan, contando que contratou uma empresa de fabrico de roupa interior feminina para criar as cuecas-miniatura para os seus pêssegos. Depois são os apanhadores de fruta que os vestem na província de Jiangsu.
“As pessoas que nos fornecem as cuecas fazem lingerie para as marcas de design mais exclusivas do mundo. Não há nada de piroso nelas. Algumas são pretas e têm laços, outras são tangas. Cobrimos todos os gostos e podemos fazer serviços especiais também“, frisa ainda o empresário.
Yao Yuan conta também que teve um cliente especial que queria “os 9 pêssegos a usarem cuecas de cabedal com tachas e correntes“. E o empresário garante que nenhum pedido será “demasiado embaraçoso” para eles cumprirem.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar