O desdém com que Cristiano Ronaldo tratou uma jornalista do canal de televisão do Correio da Manhã continua a dar que falar. Desta feita porque os responsáveis do órgão de comunicação fizeram uma queixa contra o craque do Real Madrid.
O caso deu que falar quando, durante uma conferência de imprensa ao serviço da Selecção Portuguesa, a 16 de Outubro passado, Cristiano Ronaldo se recusou a responder às perguntas da jornalista da CMTV, Andreia Palmeirim.
Cristiano Ronaldo recusou responder a questão da CMTV
O Correio da Manhã considera que houve um “comportamento descriminatório” da parte de Cristiano Ronaldo e apresentou, por isso, uma queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
O órgão de informação argumenta que Cristiano Ronaldo violou o Regulamento da UEFA, nomeadamente no ponto alusivo ao Fair Play, onde se expressa que “os jogadores devem ser instruídos para se comportarem com respeito pelos princípios do Fair Play“, nomeadamente em relação à comunicação social.
A intenção do Correio da Manhã é garantir que, no próximo dia 14 de Novembro, aquando do jogo de Portugal com a Arménia, no Estádio do Algarve, não se verifique nova situação de recusa de resposta às suas perguntas.
Cristiano Ronaldo ganha processo contra Correio da Manhã e ama do filho
Cristiano Ronaldo terá recusado responder à CMTV depois de notícias publicadas pelo jornal com o mesmo nome que não lhe terão agradado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar