Criminoso sexy que fez sucesso na Internet ganha contrato de modelo

0
Polícia de Stockton / Facebook

A melhor coisa que aconteceu a Jeremy Meeks foi ter sido detido pela Polícia de Stockton, na Califórnia! Isto porque a detenção valeu a este criminoso de 30 anos, com ligações a um gangue violento, a fama nas Redes Sociais e, consequentemente, um contrato no mundo da moda.

A foto deste bandido “sexy”, publicada no Facebook pela Polícia de Stockton, fez um enorme sucesso. Pouco mais de 24 horas depois da sua publicação, a imagem tinha já mais de 20 mil “Likes” e mais de 6 mil comentários, além de inúmeras partilhas.

No Twitter houve mesmo quem tenha partilhado imagens compostas de Jeremy Meeks em anúncios da Calvin Klein e da Hugo Boss.

Twitter

Twitter

E esta realidade virtual pode, afinal, passar da fantasia do Photoshop à vida real. Isto porque, de acordo com o site TMZ, este bandido com ar sensual acaba de ganhar um contrato de modelo, no valor de 30 mil dólares, com a agência Blaze Models de Los Angeles.

Jeremy Meeks estará já a ser representado por Gina Rodriguez, uma antiga actriz pornográfica que se dedica à representação de figuras públicas controversas, como é o caso da antiga amante de Donald Sterling, V. Stiviano.

Apesar do cadastro impressionante deste pai de um filho de 30 anos, que foi detido por posse de armas e por crimes relacionados com gangues, Gina Rodriguez acredita que a história de Jeremy Meeks é muito diferente disso.

A família dele garante que deixou a vida do gangue há 7 anos e que “entregou o seu coração a Deus“. A sua mãe, Katherine Angier, começou entretanto uma campanha de recolha de fundos, para ajudar o seu filho, na página GoFundMe, que já recolheu mais de 5 mil dólares.

“Criminoso mais violento da área de Stockton”

Do cadastro de Jeremy Meeks constam crimes como roubo, resistência às autoridades e uso de identidade falsa. O homem tem uma lágrima tatuada debaixo do olho que é interpretada como sendo um sinal de gangue que assinala o facto de já se ter morto alguém. Além disso, tem uma tatuagem com a palavra “crip” num dos braços, o que atestará a sua ligação a um dos gangues mais conhecidos da zona, os “Crips”, que estará envolvido no tráfico de droga e em inúmeros assassinatos.

Depois de ter sido detido, na passada quinta-feira, Jeremy Meeks foi ouvido por um juiz que decretou uma fiança de quase um milhão de dólares. O advogado do Ministério Público Joseph Silva definiu-o como “um dos criminosos mais violentos da área de Stockton“, mas o epíteto de bandido mais sexy e mais famoso do Facebook parece levar a melhor.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também