A concorrente do programa “Factor X” nos EUA, Simone Battle, morreu no passado dia 5 de Setembro, depois de um aparente suicídio. A cantora tinha 25 anos e fazia parte da “band girl” G.R.L..
Foi o namorado de Simone Battle quem a encontrou morta na sua casa, em Los Angeles. Ela ter-se-á enforcado e um médico legista já confirmou a morte por suicídio, de acordo com a imprensa norte-americana.
Simone Battle entrou no lote restrito de 17 finalistas do Factor X de 2011. Depois de sair do concurso, em 2012, foi uma das escolhidas para integrar as G.R.L., grupo formado em substituição das Pussycat Dolls. Lauren Bennett, Emmalyn Estrada, Natasha Slayton e Paula van Oppen são os outros elementos da banda.
O pai da ex-concorrente do Factor X salienta, em declarações ao site TMZ, que não tinha percebido que a filha estava com problemas emocionais, mas frisa que “é possível que ela tivesse uma disfunção invisível“.
Simon Cowell, que foi mentor de Simone Battle no Factor X, expressou o seu lamento pela súbita morte. “Estou tão triste por ouvir as notícias de que Simone Battle morreu. Ela era uma pessoa tão divertida e simpática. É uma grande perda. Descansa em paz Simone”, sustenta.
Entretanto, no rescaldo da morte de Simone Battle, a música de estreia das G.R.L. tornou-se um sucesso no Reino Unido. “Ugly Heart” alcançou o número 11 do top britânico no domingo.
:: Se se sentir emocionalmente frágil ou com tendências suicidas, deve procurar ajuda através do SOS Voz Amiga (213544545 / 912802669 / 963524660).
Sê o(a) primeiro(a) a comentar