Perfil falso do Facebook salva família de brutal assassinato.
No Alabama, uma mulher decidiu criar uma conta com um perfil falso no Facebook para tentar, assim, ajudar a sua sobrinha a perceber os perigos das redes sociais, informa o The Huffington Post. No entanto, nem tudo correu como esta mulher tinha planeado…
A relação entre tia e sobrinha começou a ficar tensa em Abril deste ano, altura em que Marissa Williams, de 19 anos, foi morar com a tia e convidava estranhos que conhecia no Facebook para irem lá a casa.
De acordo com a publicação, na primeira ligação online estabelecida entre a tia, sob o falso perfil, e Marissa Williams, a sobrinha não só deu o seu número de telefone e a sua morada, como convidou o suposto rapaz [a tia] a ir lá a casa, para ficarem bêbados, e ainda lhe propôs fazerem sexo em troca de este lhe carregar o telemóvel.
Nos dias que se seguiram a jovem pediu para ser raptada para bem longe da sua família mas, no entanto, o pior ainda estava para vir…
A jovem de 19 anos pediu à tia, que estava no falso perfil, que viesse matar toda a sua família, incluído o cão. Como se não bastasse, ainda deu instruções bem claras de como entrar no quarto da tia.
Marissa Williams está atualmente na prisão de Tuscaloosa County e já pediu desculpas pelas mensagens trocadas com a tia no falso perfil.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar