Fenómeno da comédia mundial, Russell Howard apresenta-se em Lisboa

0

Um dos maiores comediantes do planeta vai se apresentar em Portugal. Depois de esgotar a primeira noite, Russell Howard anuncia uma data extra em Lisboa. O britânico estará nos dias 16 e 17 de agosto (segunda apresentação sold out), no Teatro Villaret, em Lisboa, para mostrar o seu show que já vendeu mais de 200 mil bilhetes em todo o mundo.

Natural de Bristol, na Inglaterra, Russell Howard é um fenómeno também nas redes sociais com mais de 9 milhões de seguidores. Só no Youtube, os seus vídeos foram vistos mais de 450 milhões de vezes. No seu show anterior, “Respite”, o comediante lotou o lendário Royal Albert Hall por dez noites consecutivas, quebrando o recorde de Barry Manilow e Frank Sinatra, que esgotaram os bilhetes do espaço por oito datas.

Em 2021, Howard associou-se novamente com a Netflix – o show “Respite, de 2017, já fora um sucesso na plataforma -, com o lançamento em duas partes de um especial de comédia “Lubricant”. A produção tornou-se o segundo especial de stand-up mais assistido naquele ano. 

Após passar em Portugal, a digressão vai em outubro para os Estados Unidos, antes de regressar ao Reino Unido, onde foram abertas datas extras.

O QUE DIZEM DE RUSSELL HOWARD 

The Daily Telegraph (Tristram Fane Saunders) ★★★★
““completamente irresistível… efervescente com energia efervescente e dá um show fantástico… mente excepcionalmente afiada… indiscutivelmente um dos mais eficazes stand-ups políticos que existem, pela forma como consegue manter a multidão a bordo, sendo didático sem ser divisivo… uma delícia… a entrega é impecável. Deus, o homem pode dar um show. Howard é um artista ao vivo brilhantemente talentoso””

The Times (Adam Radcliff)★★★★ 
“Howard é uma mega estrela”

The Mail On Sunday (Mark Wareham) ★★★★
“Você não encontrará um artista mais habilidoso e pessoal em todo o comprimento e largura da terra”

Sunday Times (Martin Hemming) 
“Um dos maiores comediantes do mundo”

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também