Esta sexta-feira, dia 23, a Califórnia foi alvo de um terrível massacre protagonizado por um jovem de 22 anos.
De acordo com a imprensa internacional, o jovem terá morto a tiro, indiscriminadamente, 7 pessoas e feriu outras 7, por supostos problemas com o sexo feminino, que incluiam o facto de ainda ser virgem, nunca ter beijado uma rapariga e sentir-se rejeitado pelas mulheres.
De acordo com várias testemunhas, durante o ataque ocorrido perto do campus da Universidade da Califórnia, o atirador, que conduzia um BMW, foi atirando de forma imparcial nas pessoas que passeavam pelas ruas. Durante estes momento de horror que se viveram perto do campus da Universidade, houve duas trocas de tiros entre os polícias e o jovem, sendo que na segunda este acabou por embater num veículo que se encontrava estacionado.
Fontes policiais confirmaram à imprensa ter encontrado o autor dos crimes já sem vida, devido a um ferimento de bala na cabeça, no entanto, por apurar está se esta terá sido auto-infligida ou resultado da troca de tiros com a polícia.
Com o avançar das investigações, e de acordo com a BBC News, o autor do crime pode ser filho de um dos realizadores que participaram no famoso filme “Os Jogos da Fome”, mundialmente conhecido como “The Hunger Games”.
Peter Rodger, que participou na direcção do filme, revelou, em comunicado, acreditar que o autor do massacre que atingiu a Califórnia era o seu filho Elliot. De acordo com o advogado da família, estes acreditam no envolvimento do jovem na tragédia, revelando que ele sofria do síndrome de Asperger, o que levou a que tivesse grandes dificuldades em fazer amigos e tivesse de receber acompanhamento médico.
A família está desvastada com o sucedido e está a colaborar com a polícia na investigação, naquele que está a ser encarado como um ataque premeditado.
Veja aqui o vídeo que o jovem publicou no YouTube, poucas horas antes do massacre.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar