Campanha de Natal da Bertrand é destacada na Nova Zelândia na lista das 10 melhores do ano.
“Não é preciso falar a Língua para perceber a emoção deste anúncio”. É assim que o jornal New Zealand Herald, da Nova Zelândia, destaca o anúncio de Natal da Bertrand, a maior rede de livrarias de Portugal.
“A filha de um médico espera a sua chegada a casa para o Natal. Apesar de ele estar próximo de pacientes de covid-19 todo o dia, ela, sorrateiramente, arranja uma maneira inteligente para o conseguir abraçar em segurança”, escreve o jornal neo-zelandês.
“Este Natal vai ser diferente para que volte a ser igual”, explica-se no anúncio de Natal da Bertrand que é destacado pelo jornal como um dos melhores do ano.
A publicação inclui a campanha da Bertrand na lista dos 10 melhores anúncios de Natal de 2020, a par de marcas como a Coca-Cola e a MacDonald´s.
Anúncio de Natal da MacDonald´s
Anúncio de Natal da Coca-Cola
Anúncio da Lotaria Espanhola também em destaque
Outro anúncio destacado pelo jornal neo-zeolandês promove a Lotaria Espanhola que tem como lema “Partilhar como sempre. Partilhar como nunca”.
“Espalhar uma mensagem de esperança”
A autoria da campanha da Bertrand é da produtora Ideias com Pernas que já foi responsável pelo anúncio do ano passado.
“Neste momento, temos de conviver com a pandemia, não adianta escondê-la. Este filme assume que este problema existe e que ainda está presente, ao mesmo tempo que pretende espalhar uma mensagem de esperança diferente daquelas que estamos habituados a ver e ouvir”, salienta fonte da produtora em declarações divulgadas pela Meios e Publicidade.
“De forma mais subliminar”, a campanha pretende “continuar a agradecer a todos os profissionais de saúde que estão desde o primeiro dia a lutar por todos nós na linha da frente”, acrescenta a mesma fonte.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar