Ferida com um machado, esmurrada, com a língua cortada e um olho arrancado. Eis como uma jovem mãe de 17 anos ficou depois de ter sido violentamente agredida pelo namorado. Tudo isto perante os dois filhos menores do casal.
Esta situação de violência inacreditável ocorreu na cidade de Baia Mare, na Roménia, com Filis Elizondo Orellana, de apenas 17 anos. Ela foi agredida pelo namorado, Evangelino Olivas Colon, de 32 anos, perante o pavor da filha de 3 anos e de um bebé de 6 meses.
Idosa matou marido com pilão e cozeu os seus órgãos numa panela
A mulher está em estado crítico no hospital, depois de ter sido encontrada em coma pelos paramédicos que a socorreram.
O namorado terá ficado furioso quando ela lhe terá dito que queria levar os dois filhos para casa da mãe. Terá então pegado num machado, lançando-o sobre a cabeça dela. Depois, tê-la-á esmurrado quando já estava no chão, envolta em sangue, e, finalmente, terá pegado numa faca, cortando-lhe a língua e arrancando-lhe um olho. Tudo isto perante os filhos de ambos.
O caso é relatado pelo jornal inglês Mirror que salienta que a vizinha do casal, Alina Medrea, ainda viu o agressor a fugir com o machado. Ela diz que ouviu os gritos da mãe e que, depois de estes pararem, ainda conseguia ouvir “os miúdos”.
“Quando entrei, foi como algo saído de um filme de terror. A rapariga estava caída no chão, inconsciente numa poça de sangue, um dos seus olhos faltava e as crianças estavam aterrorizadas e a chorar. Foi simplesmente horrendo”, relata esta mulher de 59 anos.
A jovem de 17 anos está internada nos Cuidados Intensivos, em coma, com vários ferimentos graves na cabeça e na face. Está a lutar pela vida, enquanto o namorado já foi detido e pode agora vir a ser acusado de tentativa de homicídio ou de homicídio, caso ela não sobreviva.
A situação já foi apontado como um dos mais dramáticos e horríveis casos de violência doméstica da Roménia.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar