Homem matou ex-companheiras e procurava nova mulher em programa de TV

0
youtube

Um homem que matou duas ex-companheiras chocou a Turquia com a sua participação num popular programa televisivo, onde os concorrentes procuram um namorado / uma namorada. Sefer Calinak, de 62 anos, acabou expulso da emissão, a pedido da apresentadora do programa da Flash TV.

Eu fiz o que achei que devia fazer“, afirmou Sefer Calinak quando a apresentadora mostrou o seu choque com a revelação. “Eu sou um homem honesto à procura de uma nova mulher“, terá dito ainda. “As mulheres deixavam-me depois de lhes dizer que assassinei as minhas companheiras anteriores. Mas eu passei 14 anos na prisão. Eu mudei“, garantiu também ao jornal turco Haberturk.

Ora veja o vídeo com o momento em que o concorrente é expulso do programa…

https://www.youtube.com/watch?v=iB8m3UUN5JM

A história fez manchete nos principais jornais da Turquia, nomeadamente no Hurriyet Daily News, onde se conta que Sefer Calinak terá casado com a prima quando ambos tinham apenas 17 anos de idade. Após 5 meses de casamento, matou a mulher por ciúmes, argumentou o próprio.

Cumpri a minha pena. Fui libertado após 4 anos e 6 meses com uma amnistia, apesar de me terem dado uma sentença de prisão de 13 anos e 9 meses“, destaca Sefer Calinak.

Depois de ter saído da prisão, Sefer Calinak casou de novo e teve dois filhos nesse relacionamento, acabando por divorciar-se. Teve então uma relação com uma mulher casada que lhe teria prometido deixar o marido para viver com ele. Como ela não cumpriu o que prometeu, Sefer Calinak pediu-lhe satisfações e a situação degenerou em violência.

Matei-a depois de ela me ter tentado matar. Ela morreu acidentalmente quando eu agitava o machado“, relata o homem de 62 anos que foi de novo condenado e, mais uma vez, libertado noutra amnistia.

O programa de televisão está agora a ser alvo de fortes críticas, argumentando-se que o registo criminal de todos os participantes no concurso deveria ser verificado previamente.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também