Homem matou a namorada e publicou fotos na Internet

0
David Kalac / Facebook

Um homem de 33 anos foi detido, depois de ter publicado na Internet as fotografias da sua namorada morta, logo após a ter estrangulado. O caso está a dar que falar, espantando pelos contornos de toda a situação.

O crime ocorreu em Port Orchard, no estado de Washington, onde o homicida confesso, David Kalac, matou a namorada com quem vivia, Amber Lynn Coplin, de 30 anos, publicando de seguida as fotos do seu cadáver no site 4chan.

Idosa matou marido com pilão e cozeu os seus órgãos numa panela

O The Huffington Post relata que as imagens divulgadas eram bastante gráficas, mostrando “uma mulher nua, com a cabeça inclinada para trás e pequenas marcas vermelhas em torno do pescoço, possivelmente indiciando estrangulamento“.

A par das fotos, David Kalac deixou ainda a seguinte mensagem, conforme cita o The Huffington Post:

Afinal, é muito mais difícil estrangular alguém até à morte do que parece nos filmes. Ela lutou tanto!

Cerca de uma hora depois da publicação das imagens na Internet, a polícia terá chegado ao local do crime, depois de a vítima ter sido encontrada por um dos seus quatro filhos.

Criminoso sexy que fez sucesso na Internet ganha contrato de modelo

Antes de ter sido detido, numa loja de conveniência, David Kalac ainda deixou outra mensagem reveladora no 4chan.

Estejam atentos às notícias para Port Orchard, Washington. O filho dela está quase a chegar a casa da escola. Ele vai encontrá-la e chamar a polícia. Só queria partilhar as fotos antes que me encontrem. Comprei uma arma de pressão de ar que parece realística o suficiente. Quando eles vierem, puxo dela e será suicídio por polícia“, escreveu o homicida confesso.

Ao lado do cadáver da mulher terá sido encontrada a sua carta de condução com a palavra “morta” escrita e as persianas estariam pintadas com os dizeres “más notícias“, segundo relata o The Huffington Post.

David Kalac já foi ouvido em tribunal, na sexta-feira passada, enfrentando uma acusação de homicídio em primeiro grau. Ao juiz revelou que estaria alcoolizado e que a namorada o teria irritado, justificando assim o facto de a ter estrangulado, primeiro com as mãos e depois com uns atacadores.

O suspeito tem um longo cadastro, incluindo acusações de agressão e assédio e uma condenação por violência doméstica.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também