Numa corrida contra o tempo, um homem organizou o seu casamento em menos de 24 horas, para poder realizar o sonho de casar com a sua noiva que estava em fase terminal.
De acordo com a publicação Daily Mail, Paul Wheatley e Donna foram um casal durante 12 anos, altura em que esta foi internada no hospital com problemas renais e cardíacos. Em abril o prognóstico devastador foi revelado ao casal: Donna estava em fase terminal e só lhe restavam algumas semanas, se não mesmo apenas dias, de vida.
Devastado, o noivo ganhou forças e coragem, aliou-se a amigos e familiares e, em menos de 24 horas, realizou o seu sonho de casar com a mulher com quem construiu uma família. Empenhado em tornar este dia muito especial, o casamento teve direito a troca de anéis, a vestido de noiva, a buffet, a flores, a fotografias para a posterioridade, o filho do casal com 9 anos foi o padrinho de casamento e a meia irmã cantou “All Of Me” de John Legend.
Donna sofria de diabetes há três anos e a sua saúde vinha a deteriorar-se de dia para dia. Ainda de acordo com a mesma publicação, Donna Wheatley faleceu 6 dias depois do casamento rodeada de amigos e familiares.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar