Irina Shayk abre a alma e fala pela primeira vez numa entrevista sobre a felicidade ao lado de Cristiano Ronaldo. “É o apoio perfeito”, diz a modelo russa do jogador português, expressando ainda o desejo de ter filhos e de formar uma família.
Irina Shayk seminua para o 10º aniversário da VMagazine
Como figura de capa da edição espanhola da revista Vogue de Novembro, Irina Shayk solta o coração, nomeadamente para falar do relacionamento com Cristiano Ronaldo. O casal namora há três anos, depois de se ter conhecido através de amigos comuns, e a modelo deixa rasgados elogios ao avançado português.
Cristiano Ronaldo “é o apoio perfeito”
“É o apoio perfeito, está sempre ao meu lado e sabe como fazer-me feliz”, sustenta Irina Shayk. “Entende-me perfeitamente e também entende o meu trabalho, algo muito importante para mim. Adoro a minha profissão e viajar, por isso preciso que o meu companheiro perceba o que estou a fazer e me dê energia para isso”, acrescenta a modelo.
“Cristiano Ronaldo é muito bom na cama”
Irina Shayk refere ainda que em certas ocasiões pode ser “uma pessoa desafiante”, valorizando o facto de Cristiano Ronaldo esbanjar “paciência para lidar com o [seu] carácter. “Assim, também me esforço por lhe oferecer todo o meu apoio quando ele precisa”, sublinha.
“Ter filhos, uma família e muitos animais”
A namorada do craque do Real Madrid assume que, “como qualquer mulher”, também quer “ter filhos, uma família e muitos animais”. “Mas são coisas que não se podem planear; tem que aparecer o momento certo e nunca sabes quando o será para ti”, refere Irina Shayk.
Irina Shayk protagoniza vídeo sensual para promover a sua colecção de biquinis
Confessando que atravessa um óptimo momento, tanto profissional como emocionalmente, Irina Shayk releva que está a viver “tudo o que sempre sonh[ou] que tinha que ser”.
Mas a modelo não esquece os tempos difíceis no início da sua carreira, em Nova Iorque. “Ir viver fora com 19 anos foi um desafio. Era estrangeira, não conhecia a língua e apenas tinha dinheiro para comer”, conta Irina Shayk, constatando que nem tinha dinheiro sequer para comprar um bilhete de metro.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar