Lily Allen encena falsa detenção e coloca polícias em apuros

0
Lily Allen / Instagram

A cantora britânica Lily Allen dá que falar por causa de uma foto que publicou no seu perfil do Instagram, onde aparece a ser algemada por um polícia australiano. A partida que a artista quis pregar aos seus fãs colocou os agentes envolvidos em apuros.

Lily Allen teve medo de perder a filha devido a doença grave

As autoridades australianas estão já a investigar o caso que aconteceu no Aeroporto de Queensland, a chamada Costa Dourada australiana.

A imagem da falsa detenção foi publicada pela cantora de 29 anos no seu perfil do Instagram e entretanto apagada. Mas já tinha sido partilhada por dezenas de utilizadores numa rede social onde a cantora tem quase 4,8 milhões de seguidores.

Lily Allen ataca Beyoncé, Katy Perry e Rihanna no novo single “Sheezus”

A seu pedido, os elementos envolvidos colocaram algemas abertas em Lily Allen para uma foto“, salienta um porta-voz da polícia federal australiana, comentando o caso, em declarações citadas pelo jornal inglês The Guardian. Confirmando que está a decorrer um “processo interno“, esta mesma fonte salienta que “parece que os membros envolvidos se deixaram levar pelo momento e os protocolos normais foram quebrados“.

Alheia a esta polémica, Lily Allen deu um concerto no domingo, em Sidney, depois de ter actuado em Melbourne, onde se exibiu em excelente forma, especialmente quando apareceu no palco com um macacão amarelo com o fecho bem aberto e sem soutien.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também