A história que se segue prova que o verdadeiro amor nunca morre.
Rocky Abalsamo passou 20 anos sentado ao pé da sepultura da mulher, que foi o seu grande amor. Enfrentando calor, frio, tempestades de neve e estando presente em cada aniversário, este homem tentou garantir que a sua amada nunca se sentisse sozinha.
A mulher, Julia, morreu em 1993 devido a complicações durante uma cirurgia ao coração. Devastado com a morte da sua amada, Rocky criou uma rotina, na qual não havia intervalos para comer, e apenas abandonava a sepultura quando há noite o cemitério fechava as portas.
De acordo com a revista People, Rocky Abalsamo terá declarado em 2000, a uma publicação internacional, “Ela é parte de mim, por isso aqui estou completo. Estar aqui faz-me sentir melhor. Não bem, mas melhor. Faço-o por Julita, e por mim mesmo“.
Mais tarde, em 2005, a morte de um familiar encorajou-o a passar mais tempo com os seus entes queridos, continuando a visitar regularmente a sua querida Julia até Julho de 2013, altura em que adoeceu.
Segundo a mesma publicação, Rocky Abalsamo faleceu na passada quarta-feira e os familiares irão respeitar o seu desejo de ser sepultado ao lado da esposa. Este homem devoto pediu para ser sepultado do lado esquerdo da campa de Julia, pois era esse o seu lado quando os dois iam caminhar juntos.
E assim, 20 anos depois, os dois voltaram a estar juntos para a eternidade.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar