A página do Facebook da Media Markt Alemã está a ser inundada de portugueses revoltados, depois do anúncio que a marca fez, vaticinando a derrota de Portugal frente à Alemanha, no jogo desta segunda-feira, do Mundial 2014.
“Nunca viu Portugal a perder tão nitidamente”, eis a frase que tanta revolta está a causar entre os portugueses, depois de a mesma ter surgido num cartaz promocional da Media Markt Alemã, anunciando um LCD com medidas bem generosas.
Os responsáveis da marca alemã não terão tido a percepção de que há muitos portugueses a viverem e a trabalharem na Alemanha que não ficaram indiferentes ao famigerado cartaz, tratando de o divulgar nas redes sociais.
Muitos utilizadores portugueses do Facebook já foram à página da marca alemã manifestar a sua tristeza e a garantia de que nunca mais vão consumir os seus produtos. Alguns lembram que os responsáveis de marketing da Media Markt se esqueceram de que também têm lojas em Portugal. Outros utilizadores recordam a infeliz ideia da Pepsi Sueca que criou bonecos vudu contra Cristiano Ronaldo e que acabou por se dar muito mal.
Pepsi faz “vudu” a Cristiano Ronaldo e dá-se mal
A Media Markt Alemã, na resposta a uma nota de um utilizador português que salientava que a marca tinha acabado de perder “um grande cliente“, salienta o toque “divertido” da ideia. “Não podemos controlar quem ganha ou quem perde, mas, de qualquer modo, temos direito a ter uma equipa, certo?” É a pergunta que a marca deixa no ar, no referido “post” no Facebook.
Noutra resposta a outro utilizador do Facebook, a Media Markt Alemã salienta que espera que a melhor equipa vença o Mundial, mas frisa que não se importa que essa equipa seja a Alemanha.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar