Uma menina, no estado de Ohio, EUA, acabou por ser vítima de bullying, por parte dos seus colegas de escola, após ter praticado uma boa acção.
A menina teve um gesto de altruísmo ao cortar os seus longos cabelos para doação a pacientes com cancro, avançou a People.
Jetta Fosberg é uma menina de 10 anos que, como tantas outras da sua idade, usava cabelo comprido, no entanto, esta decidiu doar todo o seu cabelo para uma organização que se dedica a fazer perucas para crianças que perderam o cabelo durante o tratamento do cancro.
Este gesto deixou os pais desta jovem orgulhosos, no entanto, a reacção na escola que frequenta foi bastante diferente de acordo com a mesma publicação. Um grupo de rapazes têm intimidado a menina, chamando-lhe feia. Os pais apresentaram uma queixa na escola que está agora a ser investigada.
Por sua vez, Jetta não se está a deixar afectar pelos comentários maldosos que recebe. “Porquê? Porque, bom, era apenas a melhor coisa a fazer e isso faz-me sentir bem”, revelou Jetta.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar