A morte da actriz Misty Upham foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais e pela família, depois de ter sido encontrado um corpo que se suspeitava ser o seu. Ela tinha 32 anos e estava desaparecida desde o passado dia 5 de Outubro.
Actriz de “Um Quente Agosto” está desaparecida e família teme suicídio
Na quinta-feira emergiram as primeiras suspeitas concretas da morte de Misty Upham, depois de ter sido encontrado um cadáver nas margens do rio White, em Auburn, Seattle, onde ela vivia, temporariamente, desde que o pai tinha sofrido um enfarte.
O corpo da actriz que participou no filme “August: Osage County” [Um quente Agosto em Portugal] foi detectado por um membro da sua família, que tinha organizada buscas para ver se a encontrava, no fundo de uma escarpa íngreme, numa zona florestal. Foram necessárias cinco horas e 10 pessoas para recolher o corpo, conforme comunicou a polícia de Auburn numa nota no seu perfil do Facebook.
A mesma força policial afiança que “não há provas iniciais ou informações que indiquem crime“, mas este dado só será confirmado oficialmente depois da realização da autópsia.
Pai de actriz desaparecida receia que ela tenha sido raptada ou agredida
Entretanto, a família e os amigos de Misty Upham deixam críticas à polícia, considerando que poderia ter feito mais para a encontrar.
“Foram amigos e a família que lideraram a busca e as equipas de resgate que encontraram Misty“, trata de evidenciar, citado pela revista Variety, o cineasta Tracy Rector, um amigo de Misty Upham, como forma de atestar o alegado desleixo policial.
Já durante a fase de buscas, o pai de Misty Upham se tinha queixado de que só os familiares da actriz andavam à sua procura.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar