A pequena Margarida, a bebé portuguesa que nasceu com apenas 25 semanas de gestação no Dubai, faleceu neste domingo de manhã. Foi o pai da menina quem anunciou a trágica notícia através do Facebook.
“A nossa Gui decidiu partir. Obrigado a todo o mundo por todas as orações e apoio“, escreveu Manuel Queiroz nesta Rede Social.
Na página de Facebook criada para recolher fundos para ajudar a pagar o oneroso internamento da bebé, num hospital do Dubai, também já se anunciou a morte da menina com a seguinte mensagem:
“Às 11 horas de Dubai e 7 horas de Portugal, a nossa Guerreira deixou-nos. Teremos um anjo no céu a olhar pela Família G. Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional“.
A acompanhar a mensagem foi publicada uma fotografia com os dois pais da bebé, chorando a sua morte.
Margarida nasceu no passado dia 28 de Outubro, com apenas 25 semanas de gestação, e gerou uma onda de solidariedade a nível mundial, contando nomeadamente com o apoio de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo ajuda bebé portuguesa no Dubai
Nos últimos dias noticiou-se que os rins da bebé tinham deixado de funcionar, mas ainda houve esperança de que ela resistisse, depois de uma ligeira melhoria. Todavia, a pequena Margarida acabou por não resistir. Tinha 18 dias de vida e apenas 620 gramas.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar