Mulher de 34 anos presa por fingir que tinha… 15 anos!

0
youtube

Uma mulher norte-americana tornou-se notícia mundial depois de ter fingido, durante vários meses, que tinha apenas 15 anos quando, na verdade, tinha 34! Um caso insólito que ocorreu no Texas, nos EUA.

Charity Johnson deu entrada na New Life Christian School, uma Escola Secundária em Longview, em Outubro passado, alegando que tinha 15 anos e que se chamava Charite Stevens. Ao mesmo tempo, conseguiu enganar uma colega de trabalho no McDonald’s, Tamica Lincoln, que acabou por acolhê-la em sua casa.

A mulher de 30 anos revela, em várias entrevistas a órgãos de comunicação social norte-americanos, que Charity Johnson lhe contou que era orfã e que tinha sido abusada pelo pai biológico. “Eu simpatizei com ela e trouxe-a para casa. Acolhi-a como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava-lhe roupas, sapatos“, relata Tamica Lincoln em entrevista ao canal de televisão KTLV.

A desconfiança só surgiu a Tamica Lincoln quando um grupo de apoio a crianças abandonadas a contactou com o intuito de esclarecer algumas dúvidas sobre o passado da suposta adolescente orfã. A partir daí descobriu no McDonald’s que ela tinha, afinal, nascido em 1979 e não em 1997 como tinha alegado.

Depois de chamada a polícia e da detenção de Charity Johnson, os que conviviam com ela ficaram em estado de choque, absolutamente espantados com a situação. “Ela agia como uma adolescente de 15, 16 anos“, frisa o director da escola onde ela andava à Associated Press, constatando que era “uma estudante atenta, respeitadora, que fazia o seu trabalho de casa“.

Ninguém percebe os motivos da mulher, nem mesmo o namorado que achava que ela tinha 18 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também