Uma mulher inglesa deu à luz uma menina mesmo no meio da Terceira Avenida em Manhattan, Nova Iorque. Tudo aconteceu na segunda-feira à tarde numa situação tão inusitada que a pequena bebé já é conhecida como “O Milagre da Terceira Avenida”.
Polly McCourt, de 39 anos, entrou em trabalho de parto e pediu ao porteiro do local onde reside para lhe chamar um táxi. Mas não houve tempo para a viatura chegar e levar a mulher natural de Oxfordshire, em Inglaterra, para o hospital. Ela teve que aninhar-se em pleno passeio, na rua, para dar à luz. As pessoas que caminhavam por ali acercaram-se para a ajudar, aquecendo-a com os seus cachecóis, casacos e camisolas.
Enquanto isso, o marido, Cian McCourt, um advogado de Dublin a trabalhar em Nova Iorque, estava preso no meio do trânsito no Túnel Lincoln.
Entre os transeuntes havia um jovem médico que auxiliou no parto, mas a intervenção que Polly McCourt preserva com mais carinho é a de uma mulher de nome Isabella que lhe ofereceu o seu casaco. “Ela era para se chamar Ila Polly, mas agora é Ila Isabella. Estamos muito felizes”, afiança a mulher citada pela imprensa.
Polly McCourt espera agora poder reencontrar essa boa samaritana. “Ela teve que ir para casa sem o casaco… Deu o seu número de telefone ao meu marido, mas ele perdeu-o com a comoção”, conta.
Cian McCourt conta ao jornal inglês Daily Mail que, quando chegou ao local onde a sua mulher deu à luz, e viu a multidão de pessoas teve medo do “pior”. “Depois vi a bebé já nos seus braços. Estava coberta de cachecóis, camisolas e casacos, as pessoas que ajudaram foram fantásticas”, assume o homem de 40 anos.
Veja no vídeo que se segue a pequena Ila Isabelle McCourt e a sua corajosa mãe a contar a história ao New York Daily News…
http://youtu.be/-VBRmfBO0E4
Sê o(a) primeiro(a) a comentar