Uma mulher de 26 anos morreu de forma trágica, depois de ter sido baleada pelo filho de apenas 3 anos de idade. Um “acidente horrível“, como revela a polícia de Tulsa, Oklahoma, nos EUA, onde tudo aconteceu.
Christa Engles estaria a mudar a fralda da filha de um ano de idade quando o filho de três anos terá descoberto uma pistola semi-automática. A arma, que o rapaz terá encontrado num coldre aberto, debaixo de uma mesa, na sala de estar da casa, disparou e matou esta mãe de dois filhos.
Homem matou a namorada e publicou fotos na Internet
A vítima ainda foi encaminhada com vida para o hospital, baleada na cabeça, mas acabou por falecer minutos depois.
O caso ocorreu na segunda-feira à noite e o sargento da polícia de Tulsa, Dave Walker, fala num “acidente horrível, horrível”, conforme cita o site Tulsa World.
“A avó chegou a casa e encontrou a vítima com as crianças no seu interior. A vítima foi encontrada na divisão da frente da casa, como se estivesse a mudar a fralda da filha de um ano“, refere ainda o sargento da polícia.
A criança de 3 anos terá tentado deixar a casa, antes de a avó chegar, revela Dave Walker, não esclarecendo se o miúdo estaria com medo, eventualmente consciente do que tinha acontecido, ou se estaria a tentar pedir ajuda.
O rapaz terá falado com agentes policiais especializados no contacto com crianças e terá “confirmado o que as provas levaram os investigadores a assumir“, destaca ainda o sargento da polícia.
O marido e pai das crianças, um motorista de camião que só chegou a casa já depois da confirmação da morte da mulher, comentou a sua perda no Facebook, conforme cita o jornal New York Daily News.
“Perdi a minha mulher num acidente. Não se esqueçam de dizer aos vossos entes queridos que são amados. Nunca se sabe quando o último amo-te será mesmo o último“, escreveu este marido em luto.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar