A modelo Mirjana Puhar, que participou no programa America´s Next Top Model, foi encontrada morta, a par do namorado e de outro homem, num caso de triplo homicídio que está a ser investigado pela polícia.
Mirjana Puhar, de 19 anos, foi assassinada na casa do namorado, Jonathan Alvarado, de 23 anos, que também foi morto, na noite de terça-feira, 24 de Fevereiro, conforme avança o TMZ.
A terceira vítima é um homem de 21 anos, identificado como Jusmar Gonzaga-Garcia, que seria o colega de casa do namorado da modelo e o seu melhor amigo, de acordo com o mesmo site.
A publicação anuncia ainda que a polícia já deteve um suspeito do crime, de nome Emmanuel Jesus Rangel, de 19 anos, que já terá sido acusado de três crimes de homicídio em primeiro grau. Não se sabe ainda se ele terá tido algum cúmplice.
A polícia também revelou, segundo nota publicada pelo site Hollywood Life, que o detido foi igualmente acusado de um outro homicídio que ocorreu no domingo, 22 de Fevereiro.
As autoridades estão a investigar o que aconteceu e suspeitam que o homicida ou homicidas seriam conhecidos das vítimas e que as mortes estarão relacionadas com drogas.
Terá sido um amigo do casal a encontrar os corpos, depois de ter recebido um telefonema com a indicação de que tinham sido ouvidos tiros, segundo relata o TMZ que nota ainda que terá sido encontrado dinheiro espalhado pela casa.
Mirjana Puhar estaria a viver na casa do namorado há apenas alguns meses.
A modelo foi concorrente da 21.ª temporada do America´s Next Top Model, que foi emitido na televisão no ano passado, e foi eliminada da competição no 10.º episódio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar