Noiva paralisada caminha até ao altar

0

Noiva paralisada surpreende convidados no dia do casamento, ao caminhar até ao altar pelo seu próprio pé.

Há seis anos atrás um acidente de viação deixou Gina Giaffoglione paralisada da cintura para baixo. Apesar da sua nova condição, esta ex-atleta manteve-se determinada em manter a forma cativando John Springhower, que se perdeu de amores por ela.

“Ele é simplesmente um tipo maravilhoso que não vê a cadeira. Ele só me vê a mim e esquece-se de como eu me desloco”, revelou Gina ao KETV7.

Em dezembro de 2012, Gina foi pedida em casamento e, atendendo ao seu sonho de menina, disse ao seu pai que gostaria de caminhar juntamente com ele até ao altar.

Seguiram-se meses de intensiva fisioterapia num Centro de Reabilitação e ano e meio depois Gina já consegue endireitar o seu corpo e caminhar com o auxílio de uma cinta e uma muleta. Especialistas da Clínica Hanger redesenharam o aparelho ortopédico da noiva, de modo a ficar discreto debaixo do vestido.

No dia do casamento Gina cumpriu o seu sonho de caminhar de braço dado com o pai até ao altar, surpreendendo muitos dos convidados presentes que não conseguiram esconder a emoção ao ver Gina caminhar pelo próprio pé. Apenas o futuro marido e os familiares mais próximos tinham conhecimento da intensa luta de Gina Giaffoglione para tornar aquele dia ainda mais especial.

“Quando não consegues sentir nada, e estás a fazer algo que costumavas fazer e que davas por garantido – porque eu o fiz, toda a gente faz. Quando voltas a fazê-lo, especialmente tendo o meu pai no meu braço, é uma sensação de flutuação que não posso sequer explicar. Nem tem a ver com o acto de caminhar; As tuas emoções flutuam”, declarou Gina sobre o grande dia.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Modern Family: Faleceu o ator Fred Willard

Ator e comediante norte-americano faleceu na noite de sexta-feira Frederick Charles Willard, mais conhecido como Fred Willard, faleceu esta sexta-feira aos 86 anos de idade. Num comunicado ...