A McDonald´s apostou numa nova mascote, com um visual bem infantil e aparentemente inofensivo, para promover as suas “Happy Meals” nos EUA. Mas há quem ache que “Happy”, o nome do famigerado boneco, é mais assustador do que divertido!
A mascote tem a forma de uma caixa de cartão e um grande sorriso que, a alguns, parece… aterrorizante, como se “Happy” pudesse correr atrás das pessoas e comê-las ou comer os seus filhos! É isso mesmo que insinuam alguns utilizadores do Twitter nos EUA, onde o assunto se tornou viral.
“Come-la? Ou ela come-te a ti?” É o que pergunta um utilizador do Twitter. “A soma de todos os pesadelos“, atira outro.
A McDonald´s lançou a nova mascote a par de um novo iogurte com teor reduzido de gordura como opção nas “Happy Meals”, pretendendo ainda usá-la para promover uma alimentação mais saudável junto das crianças. E há quem ache que essa ideia poderá mesmo funcionar, embora contra os interesses da marca. “Grande trabalho @McDonalds! Essa nova mascote deve assustar os miúdos para longe da comida de plástico“, é o que escreve o utilizador do Twitter @BenIllustrator.
A “Happy” apareceu em França, em 2009, nas caixas das “Happy Meal”, seguindo depois para o resto da Europa e para os países da América Latina, sem que tenham surgido quaisquer polémicas.
Ora veja o anúncio com a mascote que foi divulgado em França…
Sê o(a) primeiro(a) a comentar