O Natal está a chegar mais cedo a alguns locais por causa do coronavírus

0
Luzes de Natal

Há cidades norte-americanas onde as luzes de Natal estão a começar a aparecer em pleno mês de Março, para alegrar os ânimos em época de pandemia de coronavírus.

Nas redes sociais, várias pessoas têm partilhado imagens com luzes de Natal a brilharem nas janelas e nas fachadas das casas. Há quem esteja a retirar as decorações natalícias mais cedo das caixas de arrumação para dar um pouco de ânimo, em tempos tão sombrios.

A ideia está a partir de pessoas que se encontram em quarentena ou em isolamento voluntário e começou a disseminar-se, com cada vez mais pessoas a copiarem-na.

“Hoje, alguns dos meus vizinhos decidiram que precisávamos de um pouco de mais luz neste tempo escuro e decidiram ligar as suas luzes de Natal. Espero que voz traga um sorriso à cara como me fez a mim”, relata uma utilizadora do Twitter.

Há outro utilizador do Twitter que conta que resolveu tirar as luzes de Natal da caixa e instalá-las porque o filho de 10 anos estava aborrecido e perguntou se podiam pô-las na árvore do exterior, para animar um pouco as coisas.

Outras pessoas notam que estão a colocar as luzes de Natal para espalhar alguma alegria pelos vizinhos, desafiando outros a fazerem o mesmo.

Uma forma como tantas outras de passar a quarentena. E, afinal, o Natal é sempre que um homem ou uma mulher quiserem!

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

CBD deixa de ser proibido pela WADA

A World Anti-Doping Agency (WADA) deixou de considerar o canabidiol (CBD) como forma de dopagem desportiva. Com esta excepção, todos os restantes canabinóides naturais e ...