Scott Nagy, um homem de 56 anos que sofre de cancro terminal na uretra, cumpriu este sábado (19) a sua promessa para com a filha Sarah, de 24 anos, de a levar ao altar no dia do casamento.
A promessa de Nagy foi feita em Março, sendo também este um dos sonhos da filha, que idealizava desde pequena que no grande dia do seu casamento fosse o pai a levá-la ao altar.
Scott Nagy chegou à igreja Evangélica Luterana de Strongsville, no Ohio, de ambulância, acompanhado de uma equipa de enfermeiros e um médico.
Ao Daily Mail este pai determinado contou:
Foi uma promessa que fiz em Março, de a acompanhar até o altar. (…) Ela é a minha princesa. Esta é a minha definição de caminhar até o altar.
Mas com a ajuda de cabos escondidos sob o seu smoking e com um tubo traqueal colocado, ele fez a viagem até o altar, durante a qual ainda beijou um neto, portador das alianças, fazendo-lhe sinal com o polegar para cima que estava tudo ok.
A esposa de Nagy, mãe da noiva, revelou que:
De alguma forma tudo aconteceu nesta data. É quase como se estivesse destinado a ser. Na primeira noite no hospital, o Scott disse: “Apenas lembra-te, eu tenho que estar no casamento da minha filha em Outubro.” Ele foi uma grande parte deste evento. Ele esteve na festa do noivado. Ele ajudou na compra do vestido [da noiva]. Não havia maneira alguma de ele não participar no final.
Devido ao estado avançado da sua doença, Nagy não conseguiu estar presente no copo de água mas pôde assistir ao brinde tradicional através do Skype, já a partir da sua cama no hospital.
Scott Nagy está internado desde Agosto no IPO do hospital universitário de Seidman, depois de lhe ter sido diagnosticado cancro da uretra em Novembro do ano passado. Segundo os médicos, a Nagy apenas restam algumas semanas ou meses de vida, uma vez que já se sujeitou aos tratamentos de quimioterapia, sem sucesso. O casamento da filha estava inicialmente marcado para 2014, mas devido aos médicos temerem que Scott Nagy não conseguisse resistir tanto tempo, a filha antecipou o casamento para poder subir ao altar acompanhada do pai.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar