Pais dão os nomes de ‘Covid’ e ‘Corona’ a casal de gémeos

0

Poderia ser apenas uma piada… mas é mesmo verdade. Um casal na India decidiu dar o nome do vírus a casal de gémeos recém-nascidos

Preeti Verma e o marido foram pais no passado dia 27 de um casal de gémeos no Ambedkar Memorial Hospital em Raipur, Índia. Na hora de escolher o nome dos gémeos, o casal decidiu que o menino vai chamar-se Covid e a menina Corona.

Os dois nomes que nas últimas semanas têm estado em destaque pelos piores motivos e que vão ficar marcados na história da humanidade são na realidade uma tentativa de mudança desta conotação negativa. Em declarações ao TMZ, o pai revelou que o casal tomou esta decisão por quererem “espalhar a felicidade e não o medo”.

A mãe, que terá tido algumas complicações durante o parto, revelou à mesma publicação que é uma forma de tornar o nascimento dos filhos em algo “memorável”.

Apesar das muitas críticas que têm recebido por esta escolha inusitada, o casal garante que não vai alterar o nome dos bebés.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Hilary Duff

Hilary Duff está grávida

A atriz e o marido preparam-se para ver a família aumentar em breve Hilary Duff está grávida do terceiro filho. A atriz que já é ...