Um pedófilo de 45 anos arrecadou 3 milhões de dólares na Flórida.
Timothy Dale Poole foi preso em 1999 após ser formalmente acusado de abusos sexuais a um menino de 9 anos, de acordo com notícia avançada pelo The Huffington Post. Apesar de alguma resistência, o homem acabou por confessar o crime através de um acordo judicial.
A sentença decretou 13 meses de prisão e 10 anos de liberdade condicional, no entanto, a falta de comparência às consultas de aconselhamento obrigatório para agressores sexuais levaram-no a cumprir 3 anos de prisão.
Segundo a mesma publicação, o nome de Timothy Dale Poole esteve inicialmente listado numa página dedicada a vencedores da lotaria, sendo posteriormente eliminado devido ao seu passado. A página dava a indicação que este ex-recluso havia ganho 3 milhões de dólares numa lotaria do estado da Flórida e teria escolhido receber a quantia de uma só vez.
A publicação The Sentinel refere que os problemas de Timothy com a justiça já são recorrentes, dando a indicação que este já esteve preso 12 vezes por crimes ligados ao roubo qualificado e falsificação de um cheque.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar