Previsões para Portugal em 2019, segundo o Tarot Cigano

0

Política, Economia e Social. Portugal em 2019, segundo o Tarot Cigano

Problemas na Política, mas que podem ser superados, um processo de transformação profundo na Economia e mudanças positivas no Social, com possibilidade de maior reconhecimento externo do país, são algumas das previsões do Tarot Cigano para Portugal em 2019.

“Os Obstáculos” na Política, “As Perdas” na Economia e a “Sorte” no Social são as cartas dominantes em cada uma das áreas. A designação pode já indicar muito por si só mas na realidade “há que analisar de forma mais profunda o significado de cada carta para entendermos o que pode acontecer no próximo ano”, refere Patrícia Bernardo, taróloga especialista em baralho cigano há 14 anos.

“De forma geral, as previsões para Portugal em 2019 indicam grandes mudanças nestas áreas com impacto na vida quotidiana das pessoas. Prevêem-se ruturas e dificuldades mas que, por serem pontuais ou momentâneas, poderão representar novas conquistas”, explica.

Segundo as provisões da taróloga Patrícia Bernardo baseadas no óraculo cigano prevê-se:

Política: instabilidade e incertezas

O caminho de Portugal nesta área, em 2019, é dominado pela carta “Os obstáculos”, “o que pode significar tropeços, desorientação, sinal de alerta, cortes súbitos, atrasos e problemas passageiros, algo momentâneo que pode ser superado”.

Em termos políticos, 2019 poderá ficar marcado por algumas mudanças repentinas que podem originar certos transtornos ao país, dificuldades que, embora passageiras, vão exigir sabedoria para serem resolvidas. Será importante que os factos sejam analisados antes da tomada de qualquer atitude.

Economia: novo ciclo

A vida económica do país no próximo ano rege-se pela carta “As perdas”, a qual significa o ciclo contínuo de vida e morte e logo está relacionada com o renascimento e a renovação. Seja no aspeto físico, emocional ou até mental, tudo o que começa acaba um dia. Essa é a lei natural das coisas: o fim para um novo recomeço.

“As perdas” indica que algo perdeu a energia a ponto de não mais se manter e de que um processo de transformação profundo está para chegar. Trata-se de um momento de rutura, a finalização de uma situação que nada mais pode acrescentar e a abertura de um novo ciclo que vai poder resolver o que está pendente e enterrar o que nada trouxe de positivo.

Assim, em 2019 aguardam-se grandes mudanças para melhor, embora ainda com lutas a travar nos primeiros quatro meses do ano.

Mudanças e reconhecimento no Social

A “Sorte” é a carta dominante, o que significa a luz que nos orienta e ilumina, o destino, o anjo da guarda, a sorte, a força espiritual, a intuição, o brilho pessoal, a superação de obstáculos e a realização dos sonhos.

Em 2019, algumas pessoas podem surgir de forma repentina no campo social e conseguir finalmente o lugar que tanto ambicionavam à frente dos holofotes. O país terá um ano de novos desafios, sofrerá uma mudança positiva e existe a possibilidade de reconhecimento relacionado com determinadas situações internacionais. É um ano em que existe a eminência de se alcançar tudo o que se almeja.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também