Restaurante expulsa menina atacada por pitbull por assustar clientes

0

A atitude de um empregado, da cadeia de restaurantes KFC, está a gerar indignação na América, depois de ter solicitado à família de uma menina para saírem do restaurante por ela estar a assustar os clientes.

Victoria Wilcher é uma menina de três anos que, em Abril deste ano, foi brutalmente atacada por três cães de raça pitbull. De acordo com o Daily Mail, os cães eram do avô da menina que, numa tentativa de a salvar, também acabou por ser atacado, juntamente com a sua namorada.

Do ataque à criança resultou uma mandíbula partida na parte superior e inferior, o nariz partido, perdeu um olho e ainda a capacidade de movimentar o lado direito do seu rosto.

De acordo com a mesma publicação, depois de uma ida ao médico a avó da menina resolveu levá-la a um restaurante de comida rápida, ao KFC. No entanto, já dentro do estabelecimento, um dos empregados terá convidado a avó a sair: “Nós temos que lhe pedir para sair porque [o rosto da menina] está a prejudicar os nossos clientes.”

Declarações da avó da criança dão conta que a menina se apercebeu do comentário e agora recusa-se a sair de casa.

Esta situação está a gerar tal indignação que as pessoas têm inundado a página do Facebook da família com mensagens de apoio. Já o inverso tem acontecido na página da empresa, que tem sido fortemente inundada com mensagens de repúdio.

Entretanto, a KFC já instaurou um processo de investigação para apurar responsabilidades: “Nós levamos isto muito a sério, pois temos tolerância zero para qualquer tipo de acções ofensivas ou desrespeitosas para com os nossos clientes. A nossa investigação está em curso, mas vamos fazer a coisa correta por essa linda menina e sua família, e vamos trabalhar com o franchisado para serem tomadas as medidas adequadas no restaurante.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também