Um robô aspirador é notícia após ter atacado uma mulher sul-coreana enquanto esta dormia a sesta.
A mulher, de 52 anos, residente na cidade de Changwon, foi acordada por dor intensa perpetuada pelo aspirador que lhe estava a aspirar os cabelos. De acordo com o The Telegraph, apesar das tentativas a mulher não conseguiu livrar-se do robô ou desligá-lo e, em total desespero, viu-se obrigada a ligar para a linha de urgência para pedir ajuda.
De acordo com a vítima, o aspirador só terá parado de a “agredir” cerca de um minuto depois de lhe ter apanhado o cabelo enquanto dormia uma sesta no chão. Esta prática das pessoas se sentarem e dormirem a sesta no chão, habitual na Coreia do Sul, constitui um elevado risco para que este tipo de incidentes possa acontecer.
Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, a mulher necessitou da ajuda de paramédicos para a libertarem do robô e acabou mesmo por perder muito cabelo nesta situação insólita.
Apesar de programados para limpar a sujidade e evitar certos obstáculos, como humanos, o cabelo é definitivamente um elemento que não convém colocar à prova.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar