Sara Carbonero mostra ao mundo um lado seu que poucos conheciam. A jornalista espanhola, conhecida mundialmente pela sua sensualidade, partilhou no seu blogue uma fotografia de uma cicatriz que tem no braço para marcar a ideia de que a perfeição não existe e de que as imperfeições nos “ajudam a crescer“.
Este gesto de Sara Carbonero surge ainda como forma de solidariedade para com a apresentadora de televisão Tania Llasera, do canal Mediaset, que tem sido notícia na imprensa cor-de-rosa espanhola por ter ganho peso, após ter deixado de fumar.
Sara Carbonero, que foi mãe pela primeira vez em Janeiro deste ano, começa por confessar que ela própria ainda não recuperou o seu corpo pré-gravidez e que usa um número acima do que usava antes.
“Uso um número acima e estou no momento mais feliz da minha vida. Claro que me cuido para sentir-me melhor comigo mesma e para estar saudável. Claro que gosto de roupa e tento andar bonita e ver-me bem, mas não podia viver em constante sacrifício, sem conceder-me caprichos, sem comer um hamburguer de vez em quando, um gelado depois da refeição ou sem tomar uns copos com os amigos“, escreve Sara Carbonero no seu blogue.
“Graças a Deus que todos somos imperfeitos, únicos, autênticos e especiais. Só temos que aprender a gostar de nós tal como somos“, acrescenta a jornalista que vive com Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid.
“Todos temos as nossas falhas, as nossas cicatrizes e feridas de guerra que falam de nós, as nossas rugas para recordarmos tudo o que vivemos, rimos e choramos. Os nossos quilos, a mais ou a menos, para que não nos abandonemos e continuemos a cuidar de nós“, prossegue Sara Carbonero.
Finalmente, numa referência à ideia das “benditas imperfeições” defendida por São Francisco de Assis, a jornalista constata que são “benditas porque nos ajudam a crescer, a ser tolerantes, a aprender, a rir de nós mesmos e, algumas, até são a causa para conseguirmos certas coisas importantes na vida“.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar