Cerca de sete horas antes de o avião MH17 da Malaysian Airlines se ter despenhado, na Ucrânia, um dos passageiros, e logo uma das vítimas do incidente, publicou um “post” no Facebook que se tornou viral. Isto porque o homem faz uma referência ao avião MH370, da mesma companhia, que desapareceu misteriosamente em Março passado.
Courtney Love encontrou o avião desaparecido… ou então não!
O holandês Cor Pan partilhou uma imagem do avião em que estava prestes a embarcar, o MH17, com a legenda “se desaparecer, era assim que se parecia“.
A tirada bem humorada soa agora a prenúncio trágico e o “post” já foi partilhado mais de 20 mil vezes no Facebook.
Avião espião poderá ter apanhado alegado raptor de Madeleine McCann
O avião levantou voo de Amesterdão, do Aeroporto de Schiprol, na quinta-feira de manhã, com destino a Kuala Lumpur. Mas não chegou a cumprir a rota traçada, tendo-se despenhado na Ucrânia, a meio da viagem, e não deixando sobreviventes. A bordo iam 280 passageiros e 15 membros da tripulação.
As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda não são claras, mas há suspeitas de que o avião foi abatido perto da fronteira com a Rússia. O governo da Ucrânia e os grupos separatistas pró-russos que actuam na região recusam responsabilidades. Há suspeitas de que o avião pode ter sido abatido por engano.
Vídeo mostra dois aviões prestes a colidir em Barcelona
Cor Pan estaria acompanhado da namorada Neeltje Tol e ambos esperavam viver umas férias de sonho na Malásia. Os dois eram fãs das viagens, como atestam as respectivas páginas do Facebook, onde é possível ver fotografias de ambos nos Açores, em Julho de 2013.
Depois do trágico incidente, foi criada uma página em memória de Cor Pan no Facebook onde ele é descrito como “um homem que amava verdadeiramente a música“.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar