Uma sexshop doou todo o seu stock fetichista a médicos e enfermeiros

0
Médicos hospital

Em tempos de pandemia de Covid-19, uma sexshop britânica doou todo o seu stock fetichista de uniformes ao Serviço Nacional de Saúde do país. E não é uma mentira de 1 de Abril!

A sexshop online MedFetUK dedica-se exclusivamente à venda de artigos para os apreciadores de fantasias de role play e de fetiches relacionados com o universo médico. Ora, perante a escassez de equipamentos de protecção no Serviço Nacional de Saúde britânico (NHS na sigla original em Inglês) que se debate, designadamente com a falta de luvas e de fatos de protecção, a loja online decidiu fazer uma boa acção.

“Doamos todo o nosso stock de fatos descartáveis a um hospital do NHS”, revela a MedFetUK no seu perfil do Twitter. “Foram apenas alguns conjuntos porque não temos stocks grandes, mas eles estavam desesperados, por isso enviámos-los de forma gratuita”, aponta a sexshop.

A loja aproveitou ainda para tomar uma posição política sobre a situação por que está a passar o NHS. “Não costumamos fazer política no Twitter”, começa por apontar a sexshop para depois salientar “quando se vê alguém do Governo dizer que o NHS está a receber o que precisa, é mentira”.

“Fomos contactados, esta semana, por representantes de compras do NHS de todo o país a tentarem adquirir equipamento básico de protecção e roupa”, sustenta a sexshop.

“Quando nós, uma pequena empresa configurada para servir uma pequena secção de uma comunidade kinky, somos procurados como último recurso de fornecimento para o nosso Serviço Nacional de Saúde num tempo de crise, alguma coisa está mesmo muito mal”, acrescenta a loja na referida rede social, concluindo que, “na verdade, é escandaloso”.

“Não nos iludamos, isto é o resultado de décadas de sub-financiamento crónico e de cortes que deixaram o NHS incapaz de funcionar em circunstâncias normais, muito menos quando enfrenta o ataque de uma pandemia global”, nota ainda a sexshop, constatando que “não devia ser assim”.

“Por isso, quando tudo tiver terminado… e os médicos, enfermeiros e outro staff tiverem feito um trabalho espantoso (e sem dúvida que vão fazer, apesar das circunstâncias), não nos esqueçamos, nem perdoemos, aqueles que mandaram o NSH para esta batalha com uma armadura inadequada e uma mão atada atrás das costas”, recomenda a MedFetUK.

Fica o recado ao Governo de Boris Johnson, vindo de onde menos se esperava. Uma sexshop com consciência política e solidária!

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também