Cinco meses após a morte do seu único filho, Judite Sousa deverá passar a quadra natalícia refugiada no trabalho.
Em declarações ao Jornal de Notícias, a diretora-adjunta de informação da TVI revelou que passará o natal a apresentar o Jornal da TVI. “Vou trabalhar nos dias 24 e 25, portanto vai ser igual aos anos anteriores. A única diferença é que o meu filho não estará comigo”.
Judite Sousa: “Têm que me dar o direito de chorar”
Referindo-se ao livro que escreveu em homenagem a André Bessa, falecido em Junho, Judite Sousa, que vai criar uma Bolsa de Estudo com o nome do seu único filho com o intuito de ajudar os estudantes carenciados a frequentarem mestrados em Finanças na Nova School of Business Economics, revelou: “O livro é uma forma de eu prolongar aquilo que o meu filho foi, aquilo que representou para mim e para todos os que o amaram”.
Judite Sousa vai ajudar estudantes carenciados em nome do filho
Prestes a completar 54 anos esta terça-feira (2), Judite Sousa não deve assinalar a data. Em declarações à Vidas, suplemento do jornal Correio da Manhã, afirmou “(…) não tenho planos nenhuns. Nunca fiz questão de comemorar e não é uma coisa que me ocupe o pensamento, principalmente agora”.
Acerca da morte do filho, a jornalista da TVI declarou “Os acontecimentos estão muito presentes na minha cabeça e vão estar sempre. É impossível esquecer. Lembro-me e sofro todos os dias. É uma altura muito difícil”.
Judite Sousa emociona-se com palavras de Marcelo Rebelo de Sousa
Relativamente à obra “Os Nossos Princípes”, escrito em homenagem ao filho, Judite Sousa adiantou que de acordo com a editora o livro está a ter grande adesão.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar