Cantora e empresária teve de ser internada após ter sofrido algumas complicações relacionado com o coronavírus
Numa altura que se assiste a um novo aumento dos casos de covid-19, Katia Aveiro que se encontra de férias na Madeira está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, com uma pneumonia.
A revelação foi feita pela própria nas redes sociais de modo a evitar futuras especulações na imprensa. “Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras,t odos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus )” começou por partilhar.
“Infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora (a única que fraquejou logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa ) pequei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa (jovem na maioria mas uns craques) e com uma história incrível para contar, sigo com os mesmos pensamentos e mesma crenças, não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra, é minha gente o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama”. pode ler-se.
A recuperar Katia Aveiro revela boa disposição e deixou ainda um conselho aos fãs “Quem sabe faço um diário do meu dia a dia por aqui se o meu aspecto e paciência o permitir, mas tá tudo bem de verdade, estou a reagir bem tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas nem tudo pode ser mau. E minha família está sempre cá para mim.
De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa.
Amo vocês, se cuidem pessoal vitaminas alegria paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar