Ex-apresentadora fala sobre a morte prematura da cunhada e a associação que foi criada em sua homenagem
Laura Figueiredo marcou presença, esta segunda-feira, nas tardes da SIC. A Em conversa com Júlia Pinheiro, a ex-apresentadora falou sobre o projecto na área da moda com a filha Beatriz e comoveu-se ao falar sobre a cunhada Sara Carreira.
A propósito do lançamento da Associação Sara Carreira, a apresentadora perguntou a Laura Figueiredo como a família estava a conseguir lidar com esta perda inesperada.
Com a voz embargada, a companheira de Mickael Carreira confidenciou “Acho que todos nós temos a sorte de ter fé…. e a fé faz-me acreditar que ela está feliz”.
A relação com Sara Carreira era próxima e foi em lágrimas que Laura Figueiredo falou sobre o projecto que o clã Carreira lançou em homenagem à cunhada. “Há muito amor, há muito amor e há muito carinho em homenagear alguém que foi cedo de mais” afirmou.
Sobre a atribuição de bolsas de estudo a crianças cadenciadas, a jovem falou sobre o seu lado altruísta da cantora “A Sara queria muito ajudar toda a gente. Muito. Eu lembro-me de a Sara não poder passar ao pé de alguém que precisasse ou que estivesse a pedir. Ela não conseguia passar sem dar. E nós às vezes, até lhe dizíamos ‘Epá Sara, anda. Vamos embora’. E ela não conseguia”.
Para Laura Figueiredo esta Associação “É nós podermos de alguma forma honrar aquilo que ela não teve tempo de fazer”.
Assista ao momento aqui.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar